Fábio Grison vence o Desafio Virtual de Setembro/2020
30/09/2020 :: Tema: Festa
Seguindo com as atividades virtuais em tempos de Pandemia/quarentena...

Nossos associados foram desafiados a apresentar uma fotografia no tema "Festa", proposto por Ingrid Brugger, vencedora do concurso no mês de agosto/2020.

Apesar de saber não estarem ocorrendo festas nesses tempos de isolamento, Ingrid esclarece que o tema é apenas uma sugestão, pois o que vale são as fotos. Segundo a desafiante, "Pandemia também rende comemorações interessantes, aniversário em drive-thru, brinde em reunião zoom, em minúsculo grupo, solitário... Pensei no astral ou na saudade de uma festa, detalhes, luzes, dança, momentos. Procurem fotos antigas ou novas, o assunto é amplo, a restrição é o P&B, que parece contrastar com ‘Festa’, mas possibilita olhares diferentes".

As fotografias diversificaram o tema em comemorações diversas, brindes, desfiles de rua, movimento, preparativos e ressaca, fogos, enfim, muita expressividade, a despeito da exigência do P&B.

Dentre os 13 participantes, a fotografia de Fábio Grison encantou os associados e conquistou o primeiro lugar na votação interna, com uma pontuação relativamente folgada em relação ao segundo colocado. Nos comentários dos analistas, a foto vencedora registra: "Hora do show, Demais! Encantadora, linda composição e luz..."

Parabéns, Fábio! Tua pequena dançarina solitária traduz a rapidez no gatilho e a sensibilidade no teu olhar. Foto realmente encantadora, carregada de leveza e beleza no movimento!

Para ver o álbum completo, com todas as fotos participantes e também as 10 classificadas, clique aqui.